domingo, 1 de abril de 2018

O que vai rolar na moda nesse outono/inverno?

Bem, sou suspeita em falar  pois adorei uma das novas tendências outono/inverno 2018. Aliás não são novas, são repaginadas: O animal print ! Amo demais!!!!!
E nada de dizer que estampa de onça é pesado, inapropriado e que nunca usaria! Imagine, se eu vou deixar de comprar um Trench Coat com estampa de onça que dá aquele ar selvagem e arrebatador??? Never baby! Vou usar  sim e me sentirei divina e  chiquérrima, ainda agora que   os casacos estão no comprimento mid e um pouco mais largos e despojados.
Os vestidos também estão muito estilosos nesse comprimento  e já comprei um  bem bacana e e em breve postarei fotos pois sou fã numero um do mid! Pura sofisticação!
Então está ai a minha dica para você que é antenada na estampa animal print.
Há também muita mistura de estampas e  cores  bem vibrantes. As estampas florais permanecem em alta e podem ser misturadas com animal print ou estampas geométricas, tudo com muita harmonia e moderação viu!  Ninguém vai passar desapercebido nesse outono/inverno com  tanta estampa. Da para se divertir e brincar bastante com essas misturas! Eu vou curtir bastante!


Quem disse que a cerveja é somente uma bebida refrescante?



Você sabia que a cerveja é embalada com micronutrientes benéficos? Uma cerveja, por exemplo, contém folato (B-9) , Piridoxina ( B-6), niacina (B-3), ácido pantotênico (B-5) e riboflavina (B-2). Em um estudo holandês, os participantes que bebiam cerveja tinham níveis 30% maiores de vitamina B6 no sangue do que aqueles que não apreciavam a bebida. Além do mais, a cerveja contém pequenas quantidades de fibra dietética e de proteínas. Mas para os que não sabem, ela possui uma pequena porcentagem de glúten pois é fabricada através da cevada, trigo e centeio.
A maioria das fábricas de cerveja sem glúten formularam seus produtos com ingredientes e processo totalmente sem glúten que asseguram a pureza do produto. Mas alguns processos de filtragem usados por  algumas companhias tornam o glúten indetectável em cervejas com pouco glúten, então a menos que a cerveja seja totalmente sem glúten, pessoas com doença celíaca não têm garantia de que seja completamente segura. Então, se você faz parte desse grupo, muito cuidado!


Tin, tin! Beba com moderação!